Devoluções
Devoluções
1. O pedido de Devolução deverá ser realizado até 48 horas, após a recepção da encomenda.
2. Para tal, basta preencher e submeter o formulário de Devolução Comercial, disponível on-line e enviar por e-mail ou fax.
3. No prazo máximo de 24h, receberá uma resposta da FLEX autorizando ou não a devolução do equipamento.
4. No caso de haver autorização, o cliente deverá enviar para a nossa morada ou fazer o pedido de recolha do equipamento, no seu estado original (incluindo embalagem, manuais, cabos, etc.) acompanhado pela autorização de “Devolução Comercial”.
5. Será emitida a Nota de Crédito/Nota de Débito se assim se justificar.
6. Aos equipamentos devolvidos serão deduzidos 10% para custos de tratamento e armazenamento.
7. Se o equipamento em devolução não estiver no seu estado original, se estiver danificado ou não se encontre de acordo com as nossas condições de entrega, temos o direito de executar outras deduções adicionais aos créditos.
8. No caso em que a responsabilidade da devolução seja da FLEX não haverá lugar a aplicação de qualquer encargo.
« Voltar